A Valve divulgou dados bem interessantes a respeito do recém lançado DLC “Perpetual Testing Initiative“, o qual introduziu o editor de mapas em Portal 2. Em dois dias, mais de 1,3 milhões de downloads já foram realizados, e cerca de 35.000 test chambers já foram criadas pelos usuários.

Para comemorar, é claro, a Valve colocou em promoção títulos que possuem integração com o Steam Workshop, como por exemplo o próprio Portal 2 (míseros US$ 5,09) e Skyrim. O criador de mapas introduzido no título através do DLC “Perpetual Testing Initiative” é realmente muito bacana e intuitivo, e espero conseguir tempo suficiente para criar alguns mapas e disponibilizá-los.

Aliás, se você, leitor do XboxPlus, já criou algum, não deixe de compartilhá-lo com a gente, ok? E é isso aí. Um trabalho bacana como este, da Valve, merece ser divulgado e prestigiado. Quem dera mais empresas pertencentes à indústria de games agissem desta forma, lançando DLCs gratuitos, promovendo a interação entre os membros de sua comunidade, e oferecendo aos jogadores a oportunidade de liberarem seus instintos criativos.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest