Adoro games com zumbis em sua temática. Left 4 Dead, Dead Rising, Zombie Driver, Nation Red, etc. Confesso que não gosto muito quando “misturam as coisas”. Meio que torci o nariz para a presença de Zumbis no co-op de Call of Duty: Black Ops. Não sei se isto foi devido à insatisfação que venho sentindo em relação ao rumo que a série está tomando, ou melhor, em relação a este último título da franquia, ou se isto é devido a se tratar de um game de guerra, onde eu, pelo menos, espero “seriedade”.

O fato é que, em contrapartida, acabo de assistir ao trailer do DLC Undead Nightmare, para o game Red Dead Redemption, e achei tudo muito bacana. É engraçado como nossa opinião pode mudar dependendo do gênero do game ou da situação. Assistir as coisas acontecerem provoca uma sensação muito diferente do que apenas ouvir falar a respeito. Bom, também temos de convir que Red Dead Redemption é um jogo fantástico. Um verdadeiro “GTA no velho Oeste”. Um game enorme, repleto de possibilidades e que além de tudo conta com gráficos belíssimos.

O DLC Undead Nightmare ainda não possui uma data de lançamento, mas a Rockstar já liberou o trailer do mesmo, o qual você pode conferir abaixo. Achei muito bacana. A combinação velho oeste + zumbis me pareceu muito interessante, e o trailer passa um certo desespero aliado a um clima de mistério que são muito bem vindos. O próprio começo, onde o coveiro é atacado, já é fenomenal. Fiquem com o trailer:

Link direto para o vídeo

(Via: Kotaku)

Pin It on Pinterest