Me lembro das fases alfa e beta de Dreadnought ainda em 2015-2016. Me lembro de me divertir um pouco com ele, também, da mesma forma que joguei um pouco de World of Tanks e World of Warships.

No título, desenvolvido através de uma parceria entre os estúdios Six Foot e YAGER (Spec Ops: The Line), o jogador participa de batalhas entre capital ships enormes cujo esquema de pilotagem tem certas semelhanças com um título em terceira pessoa (é esta a perspectiva que temos das naves).

O jogo foi lançado oficialmente no Steam, e é totalmente free-to-play. Quem já jogava anteriormente, precisará apenas realizar um link entre suas contas em Dreadnought e no Steam. É tudo bastante simples e rápido, e em pouco tempo todos estarão usufruindo das vantagens da loja da Valve, incluindo contagem de tempo de jogo, unificação de bibliotecas, etc. Todo o progresso, além disso, será mantido.

Dreadnought

Em Dreadnought, os jogadores participam de intensas batalhas online para até 8 participantes em cada equipe, sendo que existem mais de 70 naves disponíveis, pertencentes a 5 classes diferentes. O jogo lançado no Steam hoje também conta com melhorias visuais e na interface de usuário, vale a pena ressaltar.

Para quem gosta de títulos multiplayer no estilo de World of Warships e World of Tanks, por exemplo, trata-se de uma ótima pedida, uma vez que estamos falando a respeito da possibilidade de controlar verdadeiros encouraçados voadores, capazes de disparar torpedos devastadores e fazer uso de uma série de outros tipos de armamentos tão ou mais destruidores.

Uma de nossas principais prioridades é trazer a todos os nossos jogadores novas e únicas experiências ao longo do ano. Estes últimos avanços técnicos nos permitem garantir novo conteúdo para o game e atualizações para os jogadores em todos os lugares, em um ritmo maior que nunca“, disse Christian Svensson, da Six Foot.

Dreadnought

Em Dreadnought, os jogadores poderão formar suas próprias frotas com naves diferentes, desbloqueando modelos e módulos mais avançados conforme batalham. Diversos modos de jogo estão disponíveis, incluindo Team Deathmatch, Onslaught (batalha contra outros jogadores e naves controladas pela IA, ao mesmo tempo), e Conquest, onde é preciso capturar e garantir território por um determinado período de tempo.

O trabalho em equipe é muito importante no game, e vale também a pena lembrar que uma atualização pós lançamento adicionará um novo modo de jogo (Havoc) e mais naves, pertencentes aos 3 fabricantes existentes no título.

Dreadnought

Eis aí um título bastante interessante para quem aprecia combates entre veículos. Entre veículos, diga-se de passagem, espaciais. Enormes, encouraçados, poderosos e capazes de deflagrar grande caos por onde passam.

As desenvolvedoras também divulgaram um novo trailer do jogo, o qual você pode conferir abaixo. É muito bacana, e vale lembrar mais uma vez: Dreadnought é totalmente grátis para jogar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest