Piranha Games e a Infinite Game Publishing anunciaram hoje o jogo MechWarrior Online, primeiro título free-to-play da franquia. O lançamento de MechWarrior Online deverá ocorrer na segunda metade de 2012, e para quem é fã da franquia e/ou de jogos com robôs, como eu, esta será uma espera muito longa.

O novo game será ambientado em 3049, durante os primeiros acontecimentos de uma guerra estelar que crescerá bastante. O game colocará o jogador, é claro, no comando de um poderoso BattleMech, o qual poderá inclusive ser customizado. Os sistemas do gigante robótico poderão sofrer upgrades, armas poderão ser trocadas e a armadura poderá ser ajustada de diversas maneiras. O jogo permitirá que os jogadores batalhem sozinhos ou então com amigos, através dos modos “Conquest” e “Versus”.

A possibilidade de formar grupos de mercenários também fará parte de MechWarrior Online, e o universo do jogo será dinâmico, segundo a Piranha Games, e estará em constante mudança. Novo conteúdo será adicionado com frequência, ainda segundo a empresa, e atualizações diárias na história poderão manter os jogadores muito mais interessados no game.

A presença de itens desbloqueáveis, skill points e diversos outros recursos ajudarão a transformar, quem sabe, o universo de MechWarrior Online em um lugar bem atrativo tanto para quem já jogou quanto para quem nunca jogou nenhum título da série no PC ou no Playstation 1, por exemplo. A Infinite Game Publishing, aliás, é uma nova empresa canadense especializada em games online. Esperemos que sua parceria com a Piranha Games resulte em um novo MechWarrior no mínimo fantástico.

Estamos orgulhosos de nossa parceria com a  Infinite Game Publishing, e somos  gratos pelos fãs da série MechWarrior,os quais têm sido tão pacientes em relação à chegada do próximo MechWarrior. A Infinite Game é uma parceira que entende tanto o mundo da publicação de games quanto as necessidades técnicas cruciais das experiências de jogo online AAA de hoje. Juntos, traremos aos fãs épicos combates online com Mechs ‘next-generation”, em 2012” disse Russ Bullock, cofundador da Piranha Games.

O negócio agora é aguardar, e torcer para que tanto MechWarrior Online quanto Transformers Universe sejam jogos espetaculares, no mínimo. Será que é pedir muito? Este é um título que vou jogar, com certeza.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest