Playdead lança edição especial do jogo LIMBO

Playdead anunciou hoje o lançamento de uma edição especial de LIMBO, este estupendo título lançado primeiramente na Xbox Live, durante o Summer of Arcade 2010. LIMBO posteriormente ganhou versões para PC e Playstation 3, e é um dos mais soturnos e diferentes jogos eletrônicos que tive o prazer de jogar até hoje.

LIMBO Special Edition custa US$ 24,99, e inclui o jogo em versões para PC e Mac (livres de DRM), trilha sonora, art cards e óculos 3D. Ela já pode ser adquirida em algumas lojas internacionais, entretanto, não sei quais delas entregam no Brasil. A Playdead menciona que esta é uma edição especial de LIMBO especialmente criada para os fãs. E tenho certeza de que devem existir muitos fãs deste jogo sensacional espalhados pelo mundo.

LIMBO Special Edition

LIMBO nos mostra algo obscuro, triste e, ainda assim, extremamente belo, desde o início do gameplay, quando o pequeno e sofredor garoto abre seus olhos luminosos em meio à escuridão opressora que o cerca. LIMBO é brutal, inovador, único. Um jogo difícil de ser enquadrado em apenas um gênero, e que já vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo, incluindo versões para PC e consoles.

Este primeiro jogo da Playdead é um verdadeiro must have, e esta LIMBO Special Edition é algo muito bacana. E você, o que achou?

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Joguei a demo e comprei o jogo em uma dessas promoções envolvendo indies, achei o jogo muito bom, apesar das diversas mortes.

    Reply
  2. @Marcos A.T.Silva, eu finalizar um jogo? huahuahuahuah É mais fácil o Corinthians ganhar a Libertadores rs. Para ser sincero, nem a demo eu terminei, achei sinistro demais o garotinho morrendo, comprei-o em um pacote promocional mais pelo Bastion que nem a demo eu terminei também. O Steam me acostumou muito mal, antigamente eu dava mais valor aos jogos e quase sempre ia até o final, nem que fosse seguindo as dicas das revistas importadas do tempo do Sinclair (TK85 e TK90 Color) e MSX (Hotbit).

    Reply
    • @Hideki T,

      Hahahahahaha… Poxa, Hideki, não está mais finalizando os jogos? rsrs É, o Limbo é bem sinistro. Muito, muito mesmo…rs :)

      Sobre o que você disse a respeito do Steam, realmente, faz todo o sentido e concordo totalmente. Digo até que deixamos de ser jogadores pra nos tornarmos colecionadores. É muito fácil comprar. O difícil é dar o valor aos jogos. Curti-los mesmo.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>