Estou jogando o beta de Diablo III, inicialmente com um personagem pertencente à classe Demon Hunter, e gravei outro vídeo de gameplay, com cerca de 13 minutos de duração. Meu vídeo anterior pode ser conferido através deste link. Neste trecho que gravei, participo de uma missão em busca do velho Deckard Cain.

Também tenho a “felicidade” de me deparar, durante esta gravação, com o Skeleton King e seus guardas. O jogo como um todo está muito bacana, aliás. Sons e trilha sonora estão muito de acordo com a ambientação, e alguns elementos destrutíveis mostram que a física do game está “tinindo”. A destruição de uma velha construção de madeira, por exemplo, representa um espetáculo muito bacana de se ver.

A variedade dos ambientes também começa a mudar bastante, conforme se vai progredindo no jogo, e Diablo III continua tendo aquele ar sinistro de seus antecessores. É uma pena não termos ainda uma definição em relação à data de lançamento do game, e pelo que parece, ele não será lançado tão cedo ou, pelo menos, não tão rápido como gostaríamos.

A Blizzard é uma empresa muito perfeccionista, e a notícia de que Steven Parker, produtor do game, deixou a empresa, causa ainda mais ansiedade. Chego a me perguntar, aliás, se veremos o lançamento do título ainda no primeiro semestre de 2012. De qualquer forma, estou adorando a experiência, e gostaria de ir compartilhando com vocês alguns trechos da mesma.

Abaixo segue o novo vídeo de gameplay que gravei:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=2Uq9NyQfthQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest