GTA V PC

Update: de acordo com o DSOGaming, o novo driver 13.30 Beta para placas de vídeo AMD contém um perfil específico para Grand Theft Auto V, corroborando ainda mais a iminente chegada do jogo ao PC. (valeu, @desgastada!).

Texto original:

OK, vamos com calma nessa. Um estranho vídeo andou pipocando no YouTube mostrando o que aparenta ser uma versão de PC de Grand Theft Auto V. Há uma boa chance do vídeo ser falso (infelizmente), mas alguns detalhes nele apontam alguma legitimidade, já que se nossos cálculos estiverem corretos, a tão aguardada edição para PC está na iminência de ser confirmada.

Aliás, a Take-Two, produtora do jogo, está retirando os vídeos do ar (mais um sinal de legitimidade), então seja breve e assista logo ao vídeo abaixo antes que ele desapareça. 😉

Pode ser visto um menu gráfico (funcionalidade obviamente nativa do PC), contendo opções de filtros de texturas, de qualidade para diversos elementos gráficos e até de alguns recursos específicos do DirectX 11. Entre os elementos que impedem que o vídeo sirva de prova concreta da existência da aguarda versão estão o estranho movimento do cursor na tela, suave demais, como se estivesse sendo controlado por um joystick analógico e o fato do “DirectX” ter sido escrito como “Directx”.

Enquanto mais de 650.000 assinaturas clamam pela tão desejada edição para computadores, eu sinceramente acredito que seja apenas uma questão de tempo até a confirmação. E tal vídeo apenas ajuda a tornar as coisas um pouquinho mais sólidas.

Via @desgastada e IncGamers.com.

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest