Post apenas para efeito de testes anti-plágio

Caríssimos leitores do XboxPlus, me perdoem por este post. Mas eu precisava escrevê-lo. Infelizmente. Estou postando apenas para testar se as modificações que fiz no meu arquivo .htaccess, com ajuda da Site5, surtirão efeito contra as ações de um certo plagiador.

Um certo indivíduo que não merece sequer ser mencionado aqui, nem tampouco seu site, o qual está simplesmente copiando inteiramente meu conteúdo e o conteúdo de diversos outros blogs de games. Ele está utilizando um script que automatiza o processo (aliás, existem vários scripts deste tipo), e tudo o que eu publico, vai automaticamente para o site do cara, na íntegra. E, para piorar as coisas, ele ainda faz hotlink.

Se tudo deu certo, este plagiador não vai ver este post em seu site. Se ainda não deu certo, você, caro plagiador, por gentileza, retire meu feed de sua lista, e não publique mais meu conteúdo em seu site. E não se preocupe, se não deu certo desta vez, em breve vai dar.

Infelizmente, caríssimos leitores do XboxPlus, para algumas pessoas, “pegar as coisas prontas” e publicar é muito mais fácil do que pesquisar, estudar e “perder tempo” escrevendo e trabalhando duro. 🙁

O código que utilizei no meu arquivo .htaccess foi o seguinte, caso alguém esteja passando pelo mesmo problema:

RewriteEngine on
RewriteCond %{HTTP_REFERER} dominioplagiador\.extensãododominio [NC]
RewriteRule .* – [F]

Finalizando e indicando um agregador fantástico e sério

Trabalho muito diferente é feito pelo Daniel Trezub e seu sensacional GameBlogs. Este sim, é um site sério, cujo dono é super gente fina. O GameBlogs sim, é um verdadeiro agregador de sites/blogs, que não faz hotlink e que faz as coisas da maneira correta. O GameBlogs tem enviado muitas visitas ao XboxPlus, e gostaria também de agradecer ao Daniel, por isto. 🙂

E se você, leitor do XboxPLus, possui um blog a respeito de games, não perca tempo e submeta o mesmo para análise junto ao GameBlogs. Lá, somos tratados com respeito, com seriedade, e nosso conteúdo é respeitado. Sempre. 🙂

Poderá gostar também

6 Comments

  1. São muito cara de pau esses “blogueiros” que ficam só copiando o conteúdo dos outros sites, nesse caso pior ainda, o cara colocou script pra isso! Ainda bem que isso foi resolvido, mas tinha que ter feito um post explicando isso antes, pra ir pro blog desse infeliz e todos os visitantes lerem ¬¬

    E recomendo muito o Gameblogs, foi lá que conheci muitos blogs, incluindo o Xboxplus ^^

    Reply
  2. Complicado, viu Ícaro.

    Esses caras não se tocam, e querem só moleza.

    E o pior de tudo: acabei de ver que a nova modificação que fiz no .htaccess não surtiu efeito. Este post já está lá no blog do cara.

    Mas espero que ele leia, e que se toque. 🙁

    Reply
  3. Ops, foi mal, tem razão, eu deveria ter pedido permissão. Na verdade, aquele agregador acho que eu sou o único visitante, foi mais um teste do planet planet, vou ver se limito ele ao host interno, mas por enquanto não me sobra tempo, vou apenas remover seu blog. Peço desculpas, não tive a intenção de roubar o seu conteúdo e sim ler, e divulgar. Tanto que os créditos, imagens e todos os links apontam para o seu blog, caso alguém quisesse ler ao clicar ele iria diretamente para o seu blog. Mas, é claro que vou remover, como pedido. Sorry!

    Reply
    • Bedi,

      Por gentileza, para encurtarmos as coisas, remova meu blog de lá. 🙂

      O problema é o conteúdo duplicado e o hotlink que você está fazendo. Já tive muitos problemas com isto no passado.

      Agradeço pela sua resposta, e fico no aguardo da remoção.

      Um abraço, e qualquer coisa, me fala. 🙂

      Reply
  4. Sem problemas,removido!

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Post apenas para efeito de testes anti-plágio | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê and XboxPlus, XboxPlus. XboxPlus said: Leia agora no XboxPlus:…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest