É, amigos, este é o post número 2000 aqui no XboxPlus. Gostaria de comemorar esta marca, nem que seja conversando com vocês. Aliás, já disse que prezo muito os leitores do XBP, não é? 🙂 Bom, o XboxPlus foi fundado em 16 de Julho de 2009. Já são quase 2 anos. Neste meio tempo, aprendi muita coisa. Fiz muitos amigos. Conheci novos games. Fiz muitos contatos que ajudaram bastante o XboxPlus.

Uma das maneiras que encontrei para retribuir a atenção e o prestígio que vocês possuem pelo XboxPlus foram os sorteios de games e softwares. Durante este 1 ano e meio, mais ou menos, posso dizer que minha paixão por games só aumentou, também. Em 2010, fomos Top 2 pelo Juri Acadêmico do Prêmio TopBlog, na categoria “Games – Profissional”, o que, para mim, foi uma surpresa e tanto. Aliás, gostaria de compartilhar com vocês o certificado que recebi, apesar de não ter podido comparecer à cerimônia:

Clique para visualizar em tamanho maior

Participar e chegar a Top 2 pelo Juri Acadêmico no TopBlog 2010 foi algo muito bacana para mim. Me mostrou que, de certa forma, eu estava fazendo um trabalho no mínimo aceitável por aqui. Foi legal também porque, um blog sem leitores não tem razão de existir, e por este motivo, eu agradeço a cada um de vocês. Comentem ou não. Mesmo àquele leitor que nunca comenta: muito obrigado. A todos. 🙂

Outra coisa que sempre me perguntam é a respeito do nome do blog: XboxPlus. O “porquê” deste nome, se muitas vezes acabo escrevendo mais a respeito de games para outras plataformas, como PC, por exemplo. Bom, posso dizer que, neste caso, primeiro surgiu o nome e depois pensei no que iria escrever. Tudo isto porque fazia pouco tempo que tinha comprado meu Xbox 360. Cerca de 10 meses, mais ou menos.

No momento da criação, tive uma certa intenção, realmente, de escrever apenas sobre a plataforma para jogos da Microsoft. Mas minha paixão por games é tão grande, e abrange tantos estilos, etc, que aos poucos fui ampliando meu “leque de cobertura”. Por este motivo, também, existe este “plus” no nome do blog. Ou seja, é Xbox com um “plus”, um “algo a mais”. E, este “algo a mais”, de certa forma, se faz muito mais presente do que o Xbox. Bom, vocês entenderam.

Bom, meus amigos, é isto. Muito obrigado. A cada um de vocês. Por lerem. Por comentarem. Por opinarem. Por participarem de nossos sorteios, etc. E, a qualquer momento, sugestões, críticas, etc, são sempre muito bem vindas. Um grande abraço a todos! 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest