Postal 2

O sangrento Postal 2, shooter famoso por suas polêmicas de dar inveja a Grand Theft Auto, recebeu seu primeiro grande patch em 10 anos desde o seu lançamento, em 2003. O pacotão de atualizações foi uma forma dos desenvolvedores da Running With Scissors agradecerem a comunidade dedicada de fãs e comemorarem a aprovação do jogo no Steam Greenlight, em novembro do ano passado.

O patch foi lançado gratuitamente na última sexta-feira, dia 13, para as versões Steam baseadas em Windows. As edições de Mac e Linux, tanto agregadas ao Steam quanto DRM-free, devem receber o update em breve. Para os puristas que não quiserem as novidades do patch, a edição clássica do jogo ficará disponível como um programa beta.

Além de conquistas desbloqueáveis, que foram prometidas durante a campanha do jogo para ser incluído na biblioteca do Steam, e uma série de correções exigidas pelos jogadores há anos, o patch também oficializa vários mods criados pela comunidade, tornando-os parte integral do jogo.

Entre a longa lista de novidades, pode-se destacar a inclusão do popular mod “A Week in Paradise” e seu sistema de desmembramento, novas armas, 68 conquistas desbloqueáveis, compatibilidade com telas widescreen e dezenas de outros ajustes. O único porém é que os saves antigos vão deixar de funcionar.

Postal 2

A lista completa de mudanças inclui ainda uma linha bastante curiosa:

“Adicionada uma opção de microtransações! Você agora pode comprar novas roupas de Champ por 10 dólares cada, ou pagar 50 dólares por um season pass e obter todas elas antes mesmo de você saber como elas são. Brincadeira, mas isso apenas mostra a situação triste da indústria quando você provavelmente acreditou nisso enquanto estava lendo”.

E você? Já jogou ou pretende jogar o clássico Postal 2?

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest