A Ubisoft deu início à pré-venda de Ghost Recon Future Soldier no Brasil. A empresa menciona que as versões para Xbox 360 e Playstation 3 do game poderão ser adquiridas a partir de hoje em diversas lojas, como por exemplo Americanas, Submarino, FNAC, Saraiva e UZ Games. O preço sugerido é de R$ 149,90. Um bom preço, não?

O shooter estará disponível no Brasil à partir do dia 01 de junho de 2012, e contará com legendas em português. Em Ghost Recon Future Soldier teremos armas futurísticas e um enredo impressionante, segundo a desenvolvedora e publisher francesa. No novo título da franquia, os Ghosts terão de rastrear a origem de armas militares roubadas que estão sendo utilizadas para atacar esquadrões aliados.

A campanha de Ghost Recon Future Soldier também poderá ser jogada em modo cooperativo, e possuirá 12 missões e uma grande quantidade de mapas e conteúdos extras. O modo multiplayer do jogo foi desenvolvido pelo estúdio Red Storm, e também possuirá diversas novidades, sendo que as partidas comportarão até 16 jogadores (8 contra 8).

A versão Xbox 360 de Ghost Recon Future Soldier, aliás, contará com suporte ao Kinect. Através da função Gunsmith, o jogador poderá criar mais de 20 milhões de variações de armas e acessórios. É até mesmo possível alterar as configurações e customizar as armas, da forma que o jogador desejar. Bem, talvez tenhamos aqui um interessante uso para o Kinect.

O fato é que este novo título da série está sendo aguardado por muita gente (inclusive eu). E você, pretende adquiri-lo?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest