A Ubisoft deu início à pré-venda de Ghost Recon Future Soldier no Brasil. A empresa menciona que as versões para Xbox 360 e Playstation 3 do game poderão ser adquiridas a partir de hoje em diversas lojas, como por exemplo Americanas, Submarino, FNAC, Saraiva e UZ Games. O preço sugerido é de R$ 149,90. Um bom preço, não?
O shooter estará disponível no Brasil à partir do dia 01 de junho de 2012, e contará com legendas em português. Em Ghost Recon Future Soldier teremos armas futurísticas e um enredo impressionante, segundo a desenvolvedora e publisher francesa. No novo título da franquia, os Ghosts terão de rastrear a origem de armas militares roubadas que estão sendo utilizadas para atacar esquadrões aliados.
A campanha de Ghost Recon Future Soldier também poderá ser jogada em modo cooperativo, e possuirá 12 missões e uma grande quantidade de mapas e conteúdos extras. O modo multiplayer do jogo foi desenvolvido pelo estúdio Red Storm, e também possuirá diversas novidades, sendo que as partidas comportarão até 16 jogadores (8 contra 8).
A versão Xbox 360 de Ghost Recon Future Soldier, aliás, contará com suporte ao Kinect. Através da função Gunsmith, o jogador poderá criar mais de 20 milhões de variações de armas e acessórios. É até mesmo possível alterar as configurações e customizar as armas, da forma que o jogador desejar. Bem, talvez tenhamos aqui um interessante uso para o Kinect.
O fato é que este novo título da série está sendo aguardado por muita gente (inclusive eu). E você, pretende adquiri-lo?
A versão para PS3 é compatível com o PS Move que vai fazer a mesma função do Kinect.
Mas no final vou preferir o controle mesmo rs
@Edyr Faciola,
Opa. Mas, sei lá. Esse tipo de coisa não me empolga muito não, viu…hehehehe Ainda está pra sair um jogo com suporte a Kinect e similares que me empolgue. 🙂
Gostei muito do curta que fizeram como prelúdio para o jogo, em relação ao uso do Kinect, se eu tivesse um, gostaria de testar os comandos por voz do ME3, mas meu favorito seria o Dance Central com as netas rs.
@Hideki T,
Eu também. Olha, sobre o Kinect, acho que sou uma das pessoas na face da terra que possui mais antipatia em relação a ele, pelo menos dentro do campo dos jogos e com os títulos que têm sido lançados até agora. Espero que isto mude, mas…rsrsrs 🙂
Opa, agora, já no caso de títulos como Dance Central, pra brincar com a garotada, deve ser muito bom mesmo. Se bem que, sedentário como sou, iria jogar 5 minutos e ficar exausto…rsrsrsrs