Já escrevi diversos artigos aqui no XboxPlus a respeito do jogo “The First Templar”, incluindo trailers para cada um dos personagens jogáveis do game: Roland, Celian e Marie . “The First Templar” é um game muito interessante, desenvolvido pela Haemimont Games (mesma empresa responsável por Tropico 3, dentre outros). O título conta com muita ação e se passa em meio às Cruzadas, mais precisamente no século XIII.

Suporte a partidas multiplayer e possibilidade de jogar a campanha em modo cooperativo são algumas das características de “The First Templar”. O jogador lidará com corrupção, inclusive dentro da igreja, e viverá uma busca pelo Santo Graal, além de ter de lidar com uma grande conspiração dentro da Ordem dos Cavaleiros Templários. Dentre os inimigos, estão os Sarracenos, é claro, e a “Santa” Inquisição, os quais, aliás, causam bastante problemas a Marie. “The First Templar” será lançado para Xbox 360 e PC, vale lembrar.

O lançamento ocorrerá em 12 de Maio de 2011, e a versão PC do game já se encontra em pré-venda em diversos sites de distribuição digital de games. O Steam, porém, oferece um brinde para quem realizar a pré-venda. Além do desconto de 15%, quem comprar “The First Templar” no serviço da Valve, durante a pré-venda, ganhará um nível bônus chamado “”The Arena”, o qual é bem interessante.

Este é um daqueles games que, talvez, passe despercebido por grande parte dos gamers mas que, em minha opinião, possui grande potencial. Uma história interessante que ocorre em meio às Cruzadas, 3 personagens jogáveis, muita ação e gráficos bem bonitos. Aliás, cada um dos personagens conta com habilidades distintas, o que aumenta ainda mais as possibilidades no modo singleplayer.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest