A Valve e a Prima Games, desenvolvedora dos famosos “Prima Guides”, guias oficiais repletos de informações sobre os games em questão, contendo mapas, informações estratégicas e uma série de dicas extremamente úteis a quem, de repente, “emperra” em determinado momento de um game, ou até mesmo a quem aprecia conhecer mais a respeito do título, suas “manhas”, controles, história, etc, firmaram uma parceria, e os guias passarão a ser vendidos também através do Steam.

Todos os Primas Guides são, além de extremamente informativos, repletos de conteúdo. O de Mass Effect 2, por exemplo, possui 289 páginas, ou seja, é informação pra caramba. A partir de agora, com a parceria firmada entre a Prima Games e a Valve, os sensacionais manuais passarão a ser vendidos também através do Steam, e além do comprador poder baixá-los após a compra, eles também poderão ser consultados a qualquer momento, durante o gameplay, através do Steam Overlay. Sensacional, não?

A lista de Prima Guides disponíveis no Steam, até agora, ainda é pequena. São eles: “Dragon Age: Origins – Awakening Prima Official Strategy Guide”, “Dragon Age: Origins Prima Official Strategy Guide”, “Just Cause 2 Prima Official Strategy Guide”, “Left 4 Dead 2 Prima Official Strategy Guide” e “Battlefield Bad Company 2 Prima Official Strategy Guide”. Mas esta lista vai aumentar, com certeza.

E para celebrar a parceria, todos os guias estão sendo vendidos com um desconto de 50%. É, o Steam não dorme no ponto, mesmo. Ele “cerca” os gamers por todos os lados. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest