De acordo com a Ubisoft, o primeiro DLC para “Assassin’s Creed 2” será lançado na próxima quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010. O pacote de expansão será lançado tanto na Xbox Live quanto na PSN, e custará 320 Microsoft Points ou US$ 4,00, respectivamente.

Trata-se do já previamente anunciado “Battle of Forli“, que permitirá ao Ezio pilotar novamente a máquina voadora de Leonardo da Vinci. O segundo DLC anunciado, entretanto (The Bonfire of the Vanities) ainda não possui uma data exata para seu lançamento. Só o que se sabe é que será lançado em Fevereiro, e custará US$ 4,99 o que, arredondando, dá 400 Microsoft Points.

Sobre o Battle of Forli

Em minha opinião até que o preço está bem em conta. 320 Microsoft Points (4 dólares, menos de 8 reais) por um DLC cujo tamanho é de mais ou menos 1 GB? Isto representa uma quantidade significativa de conteúdo, e aumentará com certeza a diversão proporcionada por Assassin’s Creed 2, este game que ultimamente não tem saído da bandeja do meu Xbox 360. Ah, só um lembrete: a expansão “The Bonfire of the Vanities” também ocupará mais ou menos 1 GB no HD de seu console.

(Via: IGN)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest