A 1C Company lançou o primeiro DLC para o game de estratégia Men of War: Assault Squad. Trata-se do “MP Supply Pack Alpha”, o qual introduz 5 novos mapas em Assault Squad. O pacote de expansão “MP Supply Pack Alpha” está à venda no Steam, e custa US$ 4,99. Cada mapa possui características próprias, o que, é claro, se traduz em diferentes experiências de acordo com o número de jogadores, o modo de jogo e o mapa escolhido.

Desenvolvido pela Digitalmindsoft e lançado em 25 de Fevereiro de 2011, Men of War: Assault Squad é um jogo de estratégia com “E” maiúsculo, como eu disse em meu review sobre o game. Seus gráficos são maravilhosos, o que permite que o jogador obtenha muito mais prazer ao jogá-lo, aliás.

A 1C também lançou um novo patch para o jogo (1.85.3), o qual pode ser baixado gratuitamente através deste link. Vale lembrar que as versões Steam do game serão atualizadas automaticamente. O novo patch aprimora alguns elementos do gameplay, e também corrige alguns problemas. Além disso, ele introduz novos veículos no game, tais como, por exemplo, o M4A4 Sherman, o M4A4 Firefly, o StuG III G e o StuH 42.

Outra novidade interessante é que, a partir de agora, todas as versões “em caixa” de Men of War: Assault Squad podem ser ativadas no Steam, através da “GameSpy multiplayer CD-key” inclusa no pacote. Se você aprecia jogos de estratégia, vale a pena dar uma chance a Men of War: Assault Squad. Aliás, existe uma demo do jogo disponível no Steam. Dê uma conferida, não custa nada. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest