A Konami divulgou o primeiro trailer para o jogo Doctor Lautrec and the Forgotten Knights, o qual será lançado em alguma data durante o verão (no nosso caso, inverno). Doctor Lautrec and the Forgotten Knights é um game para o Nintendo 3DS, cujo protagonista, o arqueologista Jean-Pierre Lautrec, parte em uma jornada em busca de tesouros que, pelo que tudo indica, teriam pertencido a Luis XIV.

Lautrec conta com a ajuda de sua assistente, Sophie, e juntos irão realizar escavações, adentrar em velhos túneis no subsolo de Paris e lutar contra alguns inimigos, tudo isto com a ajuda das capacidades 3D do Nintendo 3DS. O primeiro trailer divulgado para o título introduz alguns dos principais personagens do jogo. Trata-se de um game ambientado no século 19, onde os gamers terão de utilizar mapas antigos e muita intuição. O título possui diversos puzzles, aliás, o que certamente aumentará a diversão e o desafio proporcionados.

A assistente de Lautrec, Sophie, representa um papel muito interessante no game. Ela meio que representa uma “metade mais sociável” do arqueologista. É claro que existem outras pessoas interessadas nos mesmos tesouros, e os líderes de um suposto sindicato do crime, chamados Jean e Paul, com certeza causarão muitos problemas a Lautrec e Sophie. Os gráficos deste novo título também são muito bonitos. Bonitos mesmo, e fico aqui imaginando como será a experiência de jogá-lo no 3DS.

O trailer abaixo, o primeiro divulgado para Doctor Lautrec and the Forgotten Knights, mostra um pouco do game. Vocês perceberão o quão interessante e bonito ele é. Mas é claro que a experiência em 3D deve ser muito especial. Encantadora, aliás, pelo que podemos ver no trailer. Seguem também abaixo as novas screenshots do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=yC5zyyPv7Yk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest