Assassin's Creed 2

A Ubisoft finalmente revelou os primeiros dois DLC’s de Assassin’s Creed II, que serão lançados em Janeiro e Fevereiro de 2010. Os dois são “The Battle of Forli” e “Bonfire of the Vanities”, que custarão 320 (US$ 4,00) e 400 (US$ 5,00) Microsoft Points, respectivamente. Os dois episódios correspondem a um salto no tempo que deixou meio que um “vazio” na história, devido a dois arquivos corrompidos, que são agora apresentados na forma destes dois DLC’s (sequências 12 e 13, respectivamente). Os desenvolvedores sempre deixam essas brechas, né, já pensando em futuros DLC’s. 🙂

Sobre os dois novos DLC’s

“The Battle of Forli” trata a respeito da ajuda de Ezio a Niccolo Machiavelli e Caterina Sforza, onde estes tentam resistir ao cerco contra Forli. Os gamers poderão novamente pilotar a máquina voadora de Leonardo da Vinci. Só isto, em minha opinião, já vale o DLC.

Já em “Bonfire of the Vanities” os jogadores terão que, juntamente com Machiavelli, derrubar um monge chamado Savonarola. Este episódio ainda contém 10 memórias para dar mais trabalho ao Ezio, é claro, adicionará uma nova habilidade de pulo ao mesmo, chamada “spring-jump” e ainda desbloqueará um novo distrito em Florença, sabe-se lá para que.

Mas é isso aí, Assassin’s Creed II é um jogo fantástico, eu ainda estou aguardando pelo meu e já considerando a compra dos dois DLC’s.

(Via: GameSp0t)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest