bioshock_bas2_1

A Irrational Games divulgou hoje o primeiro vídeo de Burial at Sea: Episode Two, o terceiro e último DLC de BioShock Infinite. Ao invés de um trailer convencional, temos os primeiros 3 minutos da aventura que colocará o jogador pela primeira vez na pele de Elizabeth, logo após os eventos dramáticos do final de Burial at Sea: Episode One.

Se você ainda não jogou o último DLC do título, vai aí o aviso de que o vídeo e os parágrafos abaixo contém spoilers.

Aparentemente, Elizabeth foi capturada por Atlas, um velho conhecido de quem jogou o primeiro BioShock. Com a ajuda de Booker (que misteriosamente está invisível aos demais personagens da cena), Elizabeth convence Atlas de que pode ajudá-lo a conseguir o que ele quer: entrar em Rapture. Considerando que Burial at Sea ocorre horas antes dos eventos que levaram à derrocada da utopia submarina, é de se imaginar que tais ações tenham um papel crucial no destino da cidade fundada pelo visionário Andrew Ryan.

Ainda não há data para o lançamento de Burial at Sea: Episode Two, que deve sair em breve para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Aqueles que detém o Season Pass receberão o pacote de graça tão logo ele seja lançado. O preço avulso ainda não foi confirmado.

Não deixe de conferir nossas reviews do jogo do ano BioShock Infinite e os DLCs Clash in the Clouds e Burial at Sea: Episode One!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest