Ajudando a fomentar o hype em torno do Nintendo 3DS, a Konami acaba de anunciar que o jogo Pro Evolution Soccer 2011 3D será lançado juntamente com o portátil, em 25 de Março de 2011. Segundo a Konami, PES 2011 3D será um game bem imersivo e que fará uso de todas as novas funcionalidades do 3DS. A empresa promete um novo nível de realismo, principalmente devido às capacidades 3D do console.

O modo de câmera “Player” será capaz de acompanhar os movimentos dos jogadores de forma bem próxima, detalhando cada movimento. Também será possível, mais uma vez graças ao fator “3D”, que cada jogador determine com mais exatidão a distância em que se encontra cada companheiro de equipe, sendo possível assim a execução de passes mais precisos, por exemplo. Muito realismo é prometido tanto para a parte visual dos jogadores quanto para a movimentação dos mesmos, aliás.

O jogo Pro Evolution Soccer 2011 3D também suportará partidas multiplayer para até 2 jogadores, via wireless. Não sei não, mas agora fiquei curioso. Jogar um game de futebol em um portátil como o Nintendo 3DS deverá ser uma experiência e tanto.

Pin It on Pinterest