[Atualizado – 09-02-2018 – 14:13] Problema resolvido. Se alguém desejar/puder testar, eu agradeço bastante. Para resolver e liberar múltiplos destinatários, tive de inserir os dados de pagamento na MailGun (não serei cobrado a menos que ultrapasse a quantidade de 10.000 emails por mês). Agora, vocês receberão normalmente emails avisando de novos comentários em posts nos quais comentaram alguma coisa.

Pessoal, o plugin “Subscribe to Comments” não está mais funcionando. Isto significa que vocês não receberão mais os avisos em caso de novos comentários nos posts onde comentaram (ou onde fizeram um simples comentário e marcaram a opção para serem notificados). Neste caso, a única maneira de ficar sabendo de novos comentários é visitando o post novamente. Sinto muito.

Acontece que com a migração de servidor tive que utilizar um addon de SMTP para o envio dos emails do WordPress (emails me avisando a respeito de novos comentários funcionam), em conjunto com o serviço do MailGun.

email

Tudo isto para que o WordPress passasse a ser capaz de enviar emails. Mas, no caso do MailGun, o processamento de emails na conta gratuita limita-se a um único destinatário, o qual, no caso, sou eu. Eu continuo recebendo emails do WordPress normalmente (novos comentários, avisos de novas atualizações do CMS, etc). Mas, vocês, não. Infelizmente, o preço dos planos pagos do MailGun são um tanto quanto proibitivos para mim, pelo menos por agora.

E só fiquei sabendo disto tudo (claro, quem mandou não pesquisar melhor primeiro?) após realizar todas as configurações necessárias, as quais envolveram a criação de uma conta no MailGun e a instalação de um plugin do mesmo, além de várias inserções de registros no DNS do XboxPlus no registrar.

É a vida. Quem sabe com o tempo tudo isto se normaliza.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest