A Microsoft se antecipou. É claro que já esperávamos algo assim, pois apesar de começar oficialmente amanhã, como já de praxe a Microsoft, a Nintendo e a Sony promovem seus respectivos shows um pouco antes das demais empresas, ajudando a abrir a E3 com muita pompa. E a Microsoft soltou uma verdadeira bomba, e com muito estilo: o Projeto Natal finalmente foi oficialmente nomeado, e se chamará “Kinect for Xbox 360”.

Com um show do maravilhoso Cirque du Soleil, o Kinect foi finalmente revelado, ontem à noite, e uma lista de games com suporte ao equipamento já foi divulgada. Aliás, o até há alguns dias atrás esquecido Joy Ride retorna, agora com suporte ao periférico, vale ressaltar. Dentre outros jogos revelados podemos mencionar o Kinectimals, onde o jogador deverá cuidar de animais de estimação virtuais, o Kinect Sports, algo já esperado para um acessório desta natureza e onde o próprio nome já diz tudo e um game com personagens de Star Wars.

O Kinect agora já é um “produto acabado”, digamos, e seu design final foi revelado, também. Agora, todos podem apreciar o Projeto Natal Kinect com seu belíssimo design e acabamento black piano e a palavra “KINECT” em sua base. Resta-nos saber, entretanto, o preço real do brinquedo, e “se” e “quando” ele será lançado oficialmente no Brasil. O preço também é uma das “preocupações”, digamos, e é óbvio que não será nada barato (não no Brasil).

A performance do Cirque du Soleil serviu para demonstrar a liberdade que o Kinect supostamente proporcionará aos gamers durante jogos casuais, esportivos, etc. Durante 45 minutos a companhia de circo canadense exibiu mais uma de sua extonteantes performances, a qual tomou 4 meses de produção.

Vamos aguardar pois mais novidades vem por aí. Nosso site parceiro “Guri de Apê” também irá cobrir a E3 2010, e vamos tentar mostrar a vocês um pouco do que rolará lá em Los Angeles, durante estes poucos dias onde muita coisa fantástica será demonstrada.  Fiquem ligados. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest