Isso todos já sabíamos. O Projeto Natal não será lançado com este nome. O verdadeiro nome do aguardadíssimo periférico para o Xbox 360 será outro, e será revelado pela Microsoft durante a E3 2010. Segundo o site Edge Online, o qual obteve estas informações de uma fonte de sua total confiança, o equipamento custará US$ 149,00. Isto representa mais ou menos 280 reais. Sendo assim, é claro que pagaremos bem mais pelo “brinquedo”.

O (por enquanto assim chamado) Projeto Natal também fará parte de um bundle juntamente com a versão Arcade do Xbox 360, o qual custará, “lá fora”, é claro, US$ 299,00. Este é o preço, por exemplo, do “Xbox 360 120GB Elite Spring 2010 Bundle“, pacote que inclui um Xbox preto, os games Forza Motorsport 3 e Halo 3: ODST, HD de 120 GB e um controle wireless e um headset.

O preço do sensor fora dos Estados Unidos será definido levando em consideração uma série de fatores, dentre eles, as taxas de câmbio. E aqui, meus amigos, “nos lascamos”. É possível, também, que o Projeto Natal seja oficialmente lançado em Outubro de 2010, mas segundo a tal fonte do Edge Online, esta data ainda pode mudar.

Como eu sempre disse, o Projeto Natal será, com certeza, voltado mais aos jogadores casuais. Um produto voltado à família, digamos: junte seus tios, primos, pais, irmãos e jogue, por exemplo, games esportivos, de corrida, etc. Não consigo enxergar alguém jogando um FPS através de algo como o Natal.

É, vamos aguardar ansiosamente pela E3 2010, para conferirmos mais detalhes a respeito deste “Projeto” que fez tanto barulho na mídia. Aliás, a E3 2010 com certeza reserva surpresas bem interessantes, além desta, promovida pela Microsoft. 🙂

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest