É o que diz Aaron Greenberg, diretor de produto da Microsoft. Segundo Greenberg, a gigante de Redmond procurará focar seus esforços em relação ao Projeto Natal no desenvolvimento de experiências únicas e originais, “construídas do zero”. A Microsoft quer criar uma primeira impressão que ajude nas vendas, é claro, e que faça do Natal algo realmente desejado por milhões e milhões de pessoas. Algo “mágico”, ainda de acordo com Greenberg.

O Projeto Natal será provavelmente lançado um pouco antes do Natal de 2010, e a Microsoft promoverá um evento especial a respeito de seu inovador projeto, durante a próxima E3. Nada mais natural: quanto mais barulho, quanto mais falarem e demonstrarem do que o Natal é capaz, mais o hype sobre o mesmo crescerá e, consequentemente, muito mais gente permanecerá ou começará a se interessar pelo produto.

É fato que o Projeto Natal promoverá uma grande revolução no mundo dos games, e aconteça o que acontecer após o lançamento do periférico, com certeza ele cairá no mínimo nas graças dos jogadores casuais. E só aqui poderemos ter milhões e milhões de ingressantes no “universo gamer”. E se este simples fato realmente atrair mais pessoas para o mundo dos games, o novo acessório do Xbox 360 já terá cumprido uma boa parte de sua “missão”.

O próprio “guru” Peter Molyneux já disse muita coisa a respeito do acessório, sendo que sua utilização em Fable III foi inclusive confirmada. O barulho em torno do sensor de movimentos/câmera da Microsoft cresce a todo momento, e eu tenho plena certeza de que as vendas do produto representarão algo histórico.

Vamos aguardar. 🙂

(Via: VG247)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest