Próxima Fullgames vem com Assassin’s Creed: Brotherhood

A Revista Fullgames 112 encerra 2012 com chave de ouro. Esta edição traz nada mais nada menos que Assassin’s Creed: Brotherhood, da Ubisoft. Teremos o jogo na íntegra (original, é claro), a expansão The Da Vinci Disappearance e mapas adicionais para o modo multiplayer. Tudo isto por R$ 17,90.

Assassin's Creed: Brotherhood - Revista Fullgames

Assassin’s Creed: Brotherhood foi o primeiro título desta ótima franquia, aliás, que permitiu que Ezio recrutasse pessoas comuns e, após o devido treinamento, as enviasse em missões em diversas partes do mundo. Estes novos assassinos também podiam (ou melhor, podem) ser evoluídos, e o jogador pode ir utilizando pontos de experiência que os mesmos vão ganhando durante as tarefas que lhes são designadas.

Assassin's Creed: Brotherhood

Roma, em Assassin’s Creed: Brotherhood, é retratada de maneira muito bonita. Se você ainda não possui este ótimo título da Ubisoft, não perca tempo. Prepare-se para Assassin’s Creed: Revelations e Assassin’s Creed III. Falando nisso, dá uma saudades do Ezio, não dá? E Brotherhood, vale lembrar, foi o primeiro título da série a contar com um modo multiplayer, algo que muitos fãs adoram e outros odeiam.

O preço da Fullgames com AC: Brotherhood é, é claro, muito bacana. É mais ou menos a metade do preço cobrado pelo Steam, por exemplo. Veja abaixo os requisitos mínimos para rodar o jogo:

  • Sistema Operacional: Windows  XP / Vista / 7
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000+ ou superior;
  • Memória RAM: 1.5 GB para Windows  XP / 2 GB para Windows Vista ou Windows 7;
  • Placa de Vídeo: placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 9.0 e Shader Model 3.0 ou superior (GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 4700 ou superior);
  • Espaço em Disco: 8 GB;
  • Unidade de Mídia: DVD-ROM dual-layer;
  • Periféricos: teclado, mouse, controle (opcional);
  • Multiplayer: conexão banda larga de 128 kbps (conexão com 256 kbps ou mais recomendada);

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Excelente oportunidade para quem ainda não jogou, não tem como culpar o preço ou a qualidade da conexão.

    @revfullgames esse eu também já tenho rs, adoraria ver o Sniper Elive V2 completo na próxima edição 😉

    Reply
    • @Hideki T,

      Opa, com certeza. Mas o Sniper Elite V2 acho difícil sair tão cedo, hein? rsrsrs 🙂

      Reply
  2. Comprei faz três semanas para Xbox e paguei 80. Adoraria ver Battlefield 3 nas edições de 2013. O jogo já completou 1 ano,2013 seriam 2 anos.

    Reply
    • @Nickolas,

      Olha, Nickolas, mas ainda pagou um preço bacana, hein? Quanto ao BF3 em 2013 na Fullgames, tenho cá minhas dúvidas. Sérias. Eu nem sei se a Incomp é parceira da EA, falando nisso. Bom, quem sabe. 🙂

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest