A Revista Fullgames 112 encerra 2012 com chave de ouro. Esta edição traz nada mais nada menos que Assassin’s Creed: Brotherhood, da Ubisoft. Teremos o jogo na íntegra (original, é claro), a expansão The Da Vinci Disappearance e mapas adicionais para o modo multiplayer. Tudo isto por R$ 17,90.

Assassin's Creed: Brotherhood - Revista Fullgames

Assassin’s Creed: Brotherhood foi o primeiro título desta ótima franquia, aliás, que permitiu que Ezio recrutasse pessoas comuns e, após o devido treinamento, as enviasse em missões em diversas partes do mundo. Estes novos assassinos também podiam (ou melhor, podem) ser evoluídos, e o jogador pode ir utilizando pontos de experiência que os mesmos vão ganhando durante as tarefas que lhes são designadas.

Assassin's Creed: Brotherhood

Roma, em Assassin’s Creed: Brotherhood, é retratada de maneira muito bonita. Se você ainda não possui este ótimo título da Ubisoft, não perca tempo. Prepare-se para Assassin’s Creed: Revelations e Assassin’s Creed III. Falando nisso, dá uma saudades do Ezio, não dá? E Brotherhood, vale lembrar, foi o primeiro título da série a contar com um modo multiplayer, algo que muitos fãs adoram e outros odeiam.

O preço da Fullgames com AC: Brotherhood é, é claro, muito bacana. É mais ou menos a metade do preço cobrado pelo Steam, por exemplo. Veja abaixo os requisitos mínimos para rodar o jogo:

  • Sistema Operacional: Windows  XP / Vista / 7
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000+ ou superior;
  • Memória RAM: 1.5 GB para Windows  XP / 2 GB para Windows Vista ou Windows 7;
  • Placa de Vídeo: placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 9.0 e Shader Model 3.0 ou superior (GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 4700 ou superior);
  • Espaço em Disco: 8 GB;
  • Unidade de Mídia: DVD-ROM dual-layer;
  • Periféricos: teclado, mouse, controle (opcional);
  • Multiplayer: conexão banda larga de 128 kbps (conexão com 256 kbps ou mais recomendada);

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest