Krater foi lançado em 12 de Junho de 2012, para PC. Desenvolvido pela Fatshark, empresa que já nos brindou com alguns ótimos títulos (e mais estão por vir), trata-se de um jogo de mundo aberto ambientado na Suécia, terra natal da desenvolvedora. No entanto, tudo em Krater ocorre após um grande desastre. O jogo nos apresenta um cenário pós-apocalíptico, e os personagens podem inclusive, dependendo do nível de dificuldade escolhido, sofrerem morte permanente.

Game Krater - Fatshark

Exploração, elementos de RPG, combates, controlar uma equipe com alguns personagens pertencentes a diferentes classes e dotados de habilidades distintas, gráficos muito bonitos e uma trilha sonora interessantíssima, além de inúmeras side quests, são alguns dos encantos do título, exclusivo para PC.

Bom, hoje é sexta-feira, e a Fatshark lançou um trailer muito bacana. Muito bonito, por sinal. Sim, existem festas no mundo de Krater, e conforme dizem os desenvolvedores, “O que acontece em Krater permanece em Krater – sem internet/tv/radio/etc“. O novo jogo da desenvolvedora de War of the Roses é simplesmente espetacular. Dê uma olhada no novo trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest