O jogo Pro Evolution Soccer 2012, da Konami, já está disponível na App Store, para iPhone, iPad e iPod touch. A App em si é gratuita, e conteúdo adicional para a mesma (o qual deve ser, é claro, maior do que aquele que vem no pacote gratuito) pode ser baixado por US$ 5,99, através do próprio game.

Um jogo de futebol em um dispositivo móvel é algo muito bacana. Principalmente no caso de um iPad, por exemplo. Mesmo no iPhone, aliás, a experiência é muito divertida e ajuda a descontrair. Da mesma forma que a versão de PES 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360, esta versão iOS conta com inteligência artificial aperfeiçoada e novos modos de jogo.

Também está disponível o “Super Challenge mode”, o qual permite ao jogador criar um time com os melhores jogadores do mundo. Pro Evolution Soccer 2012 para iOS também permite que o jogador realize o download de times criados por seus amigos e, então, jogue contra os mesmos. Pontuações podem ser inclusive enviadas para o Facebook.

Suporte a partidas online via  Bluetooth também faz parte deste lançamento, bem como diversos mini-games e o “Free Kick Challenge”, através do qual é possível exercitar os chutes.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest