O jogo Hacker Evolution Duality, da exosyphen studios, empresa sediada na Romênia, foi lançado no Steam. A exosyphen foi fundada em 2002, e foi o primeiro estúdio romeno de desenvolvimento de games a lançar um game comercial. O jogo se encontra também disponível, segundo a assessoria de imprensa da exosyphen, em alguns outros sites de distribuição digital de games. Mas, no Steam, existem sempre aquelas vantagens e funcionalidades que todos conhecemos e gostamos bastante.

Hacker Evolution Duality é o mais recente título de uma série de “hacking simulators” muito interessante, e conta com inúmeras melhorias gráficas e sonoras, além de animações aperfeiçoadas. O mesmo se pode dizer de sua interface, vale lembrar. No título, o jogador encarna um programador extremamente talentoso chamado Brian Spencer. Brian criou uma espécie de inteligência artificial poderosíssima, a qual acaba sendo capaz de representar, sozinha, o papel de um enorme exército de hackers humanos.

Uma certa organização mal intencionada acaba tentando assumir o controle da tecnologia, visando controlar totalmente a internet, e Spencer, então, tem de tentar deter sua própria criação. Hacker Evolution Duality é um game interessantíssimo e desafiador, e o jogador deverá, por exemplo, hackear diversos computadores e servidores, utilizando recursos os mais variados, roubar dinheiro (utilizando seu “conhecimento hacker”) para poder atingir seus objetivos, e mais uma série de coisas.

É claro que existem outros hackers e a própria “entidade” que o próprio protagonista criou tentando dificultar a vida do gamer, e será necessário lidar com tudo isto. O novo título da exosyphen studios apresenta uma grande variedade de puzzles, e oferece ao jogador uma experiência que muda constantemente. O gameplay evoluirá desde “simples firewall cracks” até “trabalhos” em complexos sistemas de segurança.

Seu hardware também poderá ser atualizado no decorrer do gameplay, é claro, e até mesmo assassinato faz parte do gameplay de Hacker Evolution Duality. Além da campanha singleplayer, o game conta com um enorme mundo aberto, onde o jogador poderá atacar e ser atacado por diversos outros hackers controlados pela IA e, quem sabe, usufruir de uma experiência de jogo quase que infinita. Este é um jogo que conta com um conceito muito interessante. Isto não se pode negar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest