O Steam, como todos nós sabemos, é ao mesmo tempo o terror e a alegria dos gamers. Promoções enlouquecedoras que nos fazem gastar mais do que poderíamos, e ao mesmo tempo recursos, games e as próprias promoções, que nos fazem muito felizes. O site da Valve é, em minha opinião, o “bam-bam-bam” na área de distribuição digital de games.

Bom, e como é meio que impossível não gastar nada no Steam tendo uma conta junto ao serviço, é natural que esta conta seja, digamos, “incrementada” no decorrer do tempo. E, além disso, esta conta possui um valor. Tanto em relação ao valor dos games nela presente enquanto obras artísticas e produtos para diversão, quanto em relação ao valor financeiro.

Uma das melhores formas de saber quanto vale sua conta junto ao Steam, ou seja, quanto você já gastou em games no serviço, é utilizaro SteamCalculator. Basta inserir sua Steam ID e o site exibe todos os games que você possui, em ordem alfabética, o valor individual de cada um deles (desconsiderando promoções), a quantidade de games que você possui e a soma total do valor de todos os seus jogos.

Você poderá se asustar, após inserir sua Steam ID e clicar no botão “Go”. E aí, quanto você já gastou? Que resultado obteve no Steam Calculator? 🙂

(Via: dica do @rodlima_ )

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest