Um dos jogos independentes mais sensacionais de 2011 certamente é Dungeon Defenders, da Trendy Entertainment. Tenho certeza de que muita gente pensa assim, e o jogo, neste momento, ocupa a 14ª posição no ranking dos mais jogados no Steam, na frente de títulos como, por exemplo, APB Reloaded (bloqueado para o Brasil, infelizmente), Killing Floor, Garry’s Mod e até mesmo lançamentos como Saints Row the Third. Dungeon Defenders é realmente um fenômeno.

A Trendy Entertainment lançou um novo DLC para Dungeon Defenders, chamado Quest for the Lost Eternia Shards Part 1. Na verdade este DLC faz parte de uma série (serão 4) que, dentre outras coisas, permitirá que os jogadores explorem os reinos de Etheria, interagindo com tudo aquilo que está fora do castelo. O DLC custa US$ 3,99, e também existe uma opção através da qual é possível reservar-se todos os 4 por US$ 9,75.

Cada nova quest levará o jogador através de um mapa de campanha inteiramente novo, e além disso, este novo DLC conta com uma nova “challenge mission” com novas cinemáticas, novos inimigos, 10 novas armas, um novo pet, um novo chefão e mais uma série de itens interessantes.

O pacote de expansão “Quest for the Lost Eternia Shards Part 1” já está disponível no Steam, e será lançado na Playstation Network e na Xbox Live no dia 21 de Dezembro. Vale lembrar também que quem adquirir os 4 DLCs através do esquema de pré-venda que mencionei acima, poderá desbloquear um novo nível de dificuldade chamado “Nightmare Mode”.

Dungeon Defenders é um jogo fenomenal, e o trailer da série de DLCs “Quest for the Lost Eternia Shards”, o qual segue abaixo, mostra cenas muito bacanas. O “mundo lá fora” é também muito bonito, no jogo. Meu único medo é que a desenvolvedora acabe lançando um DLC atrás do outro e “erre a mão”, ao esquecer do conteúdo. Espero que isto não aconteça.

Dê uma olhada no trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=QAZcdH0rxXk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest