Quem não aprecia um bom hack ‘n’ slash, principalmente se este contar com um enredo interessante? R.A.W. Realms of Ancient War, da Wizarbox, é um jogo que poderá talvez suprir as necessidades de quem aprecia muita pancadaria complementada por belos gráficos. O lançamento do título está previsto para o início de 2012, para PC, Xbox 360 (via Xbox Live) e Playstation 3 (via PSN).

Através das screenshots divulgadas até agora, podemos observar ambientes muito bonitos, além de diversas situações verdadeiramente perigosas para os personagens. Existem cenas que contam inclusive com grande número de inimigos, o que é altamente instigante. R.A.W. Realms of Ancient War será ambientado em um continente devastado por uma guerra que durou dez anos. Os reinos dos homens, elfos e anões estão arruinados, e ainda sofrem com ataques de invasores e saqueadores.

Uma ameaça desconhecida é o bastante para que todos os reinos rapidamente enviem destacamentos para investigar mais a respeito. Nenhuma das missões retorna, o que causa ainda mais medo e serve como premissa para uma aventura que parece muito interessante. O jogador poderá assumir o controle de um guerreiro, um feiticeiro ou um “rogue”, e o jogo permitirá partidas cooperativas para até 2 jogadores.

Diversos e variados níveis, cada um deles repletos de ambientes belíssimos e detalhados, são prometidos pela desenvolvedora. Todos os espólios de guerra que você coletar durante cada batalha no jogo, incluindo itens mágicos, poderão ser utilizados para “reforçar” o seu personagem. Experiência também será ganha a cada batalha, é claro, e novos poderes e magias, cada vez mais devastadores, poderão ser aprendidos. Muitos deles, aliás, serão capazes de causar danos enormes aos inimigos, e até mesmo matar dezenas deles ao mesmo tempo.

Também existirá outra coisa muito interessante em R.A.W. Os jogadores poderão, em determinados momentos, utilizarem um sistema que permitirá que eles encarnem nos corpos de inimigos poderosos, e assim, eles poderão assumir o controle dos mesmos e transformar este “detalhe” em uma grande vantagem. Será possível até mesmo semear discórdia entre as hordas de inimigos.

Este game me parece muito interessante, principalmente com este “gift of incarnation”. Assumir o corpo dos inimigos poderá representar uma vantagem e tanto, principalmente se nos for realmente fornecida a opção de agir como um deles e fazer com que eles se destruam. Jogos hack ‘n’ slash são sempre bem vindos, desde que possuam qualidade, e este parece ser o caso deste título da francesa Wizarbox.

A Focus Home Interactive divulgou mais algumas novas imagens de R.A.W. Realms of Ancient War, as quais seguem abaixo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest