Quem joga no PC sabe o quão importante é o conjunto “teclado+mouse”, dependendo do tipo de jogo. A CompuExpert anunciou hoje o lançamento do teclado Raptor LK1, o qual custa US$ 34,99 e é à prova d’água.  Além de ser à prova d’água e evitar que desastres muitas vezes irreparáveis aconteçam, o Raptor LK1 também conta com uma tecnologia chamada “Fast-Mover-Technology”, através da qual ele automaticamente trava teclas removidas para evitar quaisquer possíveis problemas.

Isto é bem interessante porque o periférico pode ser customizado: o posicionamento de todas as teclas pode ser alterado pelo usuário, e o Raptor LK1 é acompanhado inclusive de uma ferramenta para a remoção das teclas. Através da tecnologia “Anti-ghost”, até 6 teclas podem ser pressionadas simultaneamente, sem problema algum, e o teclado ainda conta com 6 almofadas anti-derrapantes, e dispositivos de inclinação ajustáveis.

As setas e as teclas W, A, S, D, para uma melhor identificação, são vermelhas, o que pode ser bem interessante para jogadores de FPS jogando no escuro. Além de tudo, o Raptor LK1 é silencioso e conta com um cabo USB de 3 metros. Este teclado foi desenvolvido pela alemã Raptor Gaming, e parece ser realmente um periférico resistente, além de bonito. O periférico já está à venda na Amazon.com e na Newegg.com, vale lembrar.

É uma pena esse tipo de equipamento não ser vendido por aqui, e a importação ser tão complicada. Paguei mais que isso em meu teclado da Microsoft, e ele não é à prova d’água. Assista abaixo a um pequeno vídeo do Raptor LK1:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=S_U9neS364o&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest