Há quem goste de remakes, e há quem não goste. Eu adoro, quando bem feitos e principalmente quando se trata de um clássico da Rare, como “Perfect Dark”, lançado originalmente para o Nintendo 64, o qual, segundo a própria empresa, está chegando à Xbox Live Arcade nos próximos meses. Pena uma data real não ser mencionada.

De qualquer forma, a Rare acaba de “lançar no ar” a idéia de que termos outros remakes de seus títulos (além de Perfect Dark) disponíveis na XBLA não é nada impossível, e que eles “possuem mais de 25 anos de propriedade intelectual“, portanto, muito material pode sair de lá e vir para a XBLA. Como eles mesmos dizem: “não há escassez de possibilidades“.

A versão de “Perfect Dark” que chegará à Xbox Live está sendo finalizada pelo “4J Studios”, com textura e framerate melhorados, Leaderboards, Conquistas e um modo multiplayer.

Quanta coisa se pode deduzir a partir desta simples frase: “Perfect Dark XBLA é apenas o começo”. Quantos novos remakes de games da Rare podem surgir no decorrer dos próximos meses e/ou anos, hein? 🙂 E nem é preciso citarmos apenas os  remakes, o que pode surgir das “antiguidades” e/ou games de outras plataformas desenvolvidos pela empresa.

Particularmente, por exemplo, gostei bastante dos “recentes”, digamos, “Viva Piñata: Trouble in Paradise” (possuo em caixinha) e de meu recém adquirido via Games on Demand “Banjo Kazooie: Nuts & Bolts“. Bom, vamos aguardar, não é? Perfect Dark é um FPS pra ninguém botar defeito. 🙂

(Via: ComputerAndVideoGames)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest