RAW: interessante hack ‘n Slash chega hoje ao Xbox 360 e ao PS3

Quem possui um Xbox 360 e/ou um Playstation 3 e andava sentindo falta de um bom hack ‘n Slash nestas plataformas pode, a partir de hoje, quem sabe, começar a se divertir bastante. Quem joga somente nos consoles e, devido a isto, não teve ainda a oportunidade de jogar Diablo III, por exemplo, também pode ficar bem interessado nesta notícia.

Hoje o jogo RAW – Realms of Ancient War, da desenvolvedora francesa Wizarbox, foi lançado na Xbox Live e na PSN Européia. O título chegará à PSN norte americana em 25 de setembro, e será lançado para PC, via sites de distribuição digital, em 4 de Outubro. O jogo custa 1200 Microsoft Points (ou 15 dólares) e não, você não ficará sem jogar devido a nenhum erro 37, nem mesmo na versão do jogo para PC.

RAW – Realms of Ancient War parece ser um jogo muito interessante e bonito. Um título no qual teremos 3 classes à disposição, além de um recurso muito bacana (gift of incarnation): assumir o controle do corpo de inimigos e, desta forma, por exemplo, se infiltrar entre eles, causar grande caos, etc.

RAW – Realms of Ancient

Em RAW – Realms of Ancient War teremos elfos, homens e anões, e também teremos suporte a partidas cooperativas, durante as quais duas pessoas deverão trabalhar de forma coordenada para dar cabo das ameaças. O jogador no título estará, segundo a desenvolvedora, na hora errada e no lugar errado e, claro, esta é a premissa para o início da aventura.

Novas habilidades e magias poderão ser aprendidas pelos personagens, e o nível de destruição que eles poderão causar em meio aos inimigos irá, assim, aumentando no decorrer do gameplay. Está aí mais um jogo bem interessante e bonito. A demo na Xbox Live possui cerca de 900MB, e o trailer de lançamento do jogo é bem bacana. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>