Quando se fala em periféricos voltados ao mercado de games, o primeiro nome que vem à nossa cabeça é a Razer. Ou melhor, os produtos por ela desenvolvidos. Há mais de 10 anos a empresa fundada na Califórnia vem equipando jogadores do mundo todo com mouses, teclados, headphones, headsets e uma grande variedade de outros equipamentos de altíssima qualidade.

Desenvolver e lançar hardware de alta performance é o objetivo da Razer, e seus produtos são sensacionais. Dentre alguns ótimos produtos da empresa, podemos mencionar, por exemplo, o mouse “Razer Naga Hex“, a linha especial desenvolvida especialmente para Mass Effect 3, e até mesmo uma plataforma voltada a e-sports, a “Razer Academy“.

A empresa acaba de anunciar, aliás, uma nova versão de seu headphone “Electra“. Antes disponível apenas na versão verde, o “Razer Electra – Essential Music & Gaming Headphone” ganhou também uma versão totalmente preta, a qual será lançada também no Brasil, ainda no primeiro semestre de 2012. O preço sugerido para o headphone é de R$ 229,00.

O “Electra” conta com drivers otimizados que proporcionam mais profundidade e clareza nos graves. Além disso, o isolamento do som se dá através da utilização de grossas almofadas de couro sintético. Leve e flexível, o headphone é uma ótima pedida para ouvir músicas e também para jogar aquele game de terror extremamente horripilante e se assustar ainda mais.

O periférico vem acompanhado de dois cabos destacáveis, um de áudio e outro com microfone inline, o qual também serve para iPhone, Blackberry ou qualquer outro dispositivo que possua um conector de 3,5 mm e suporte áudio e microfone em uma única porta.

O cabo do headphone possui 1,3 m e seu conector de 3.5 mm é banhado a ouro. Trata-se realmente de um produto fantástico. Não sei se eu chegaria a investir em um headphone como este, mesmo o achando fantástico, mas que ele é tentador, isto ninguém pode negar.  Veja abaixo um vídeo de unboxing do “Electra”. No vídeo, a versão desembalada é a verde, mas dá para termos uma boa ideia do produto:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Vxkz0fbClbU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest