Razer Chroma permite customização de periféricos retroiluminados com mais de 16 milhões de cores

Publicado originalmente no Código Fonte:

Razer Chroma

A Razer anunciou hoje o Chroma, recurso através do qual seus periféricos que contam com retroiluminação poderão ser personalizados com a utilização de mais de 16 milhões de cores“.

———–

Toda a linha de periféricos 2015/2016 da Razer, incluindo o mouse DeathAdder, o teclado BlackWidow Ultimate e o headset Kraken 7.1  será atualizada para contar com suporte à nova função Chroma“.

Leia o artigo completo no Código Fonte.

———–

Este novo recurso da Razer me pareceu muito interessante, principalmente com a informação de que desenvolvedores terão acesso a um SDK que permitirá que eles criem padrões específicos para seus jogos. Digamos, por exemplo, um padrão de iluminação para indicar a utilização de determinado poder, em um MMO. Outro padrão de cor para indicar a utilização de macros, e assim por diante.

———–

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Infelizmente não confio mais tanto em produtos da Razer após meu fone estragar e ficar totalmente a deriva de suporte especializado aqui no Brasil.
    Mas, apesar de achar bacana (nada extraordinário), esses teclados chegam aqui a preços exorbitantes, o que inviabiliza até desejá-los.
    Porém, o que mais desanima é pagar caro e após a garantia você tem suporte ZERO dessa empresa.

    Reply
    • Sei lá cara. Sempre fiquei com impressão que o seu caso foi algo beeeem isolado. Não é possível, sei lá….rsrs 🙂

      Reply
  2. Meu teclado conta com retro iluminação, mas não chega nem perto das possibilidades desse modelo da Razer. Infelizmente, para o meu gosto, ambos possuem padrão ABNT 2.

    Reply
    • Nossa, sensacional, né Hideki? Pena não serem do padrão que você precisa. Ou não, né. Vai que a tentação vence…rsrsrsrs

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest