Razer Naga Hex Wraith RedA Razer anunciou o lançamento de um novo mouse, o qual chegará ao Brasil no final de Junho. Trata-se do “Razer Naga Hex Wraith Red“, mais um componente da família Hex, a qual já conta com um modelo verde. Este novo mouse, vermelho, também é perfeito para jogos que exigem força e rapidez no manejo dos botões de comando.

Desenvolvido especialmente para o uso em MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena), RPGs de ação e games estilo hack ‘n slash, o “Razer Naga Hex Wraith Red” também conta com 6 botões de polegar programáveis, os quais são extremamente resistentes, segundo a empresa, e capazes de registrar uma sequência de até 250 cliques por minuto (muito bom para jogos onde a pancadaria come solta, não?).

O novo mouse da Razer possui formato ergonômico, conta com suporte ao Razer Synapse 2.0 e possui um sensor de 5600DPI, Razer Precision 3.5G Laser. Seu preço, entretanto, será bem salgado, pelo menos no Brasil. O “Razer Naga Hex Wraith Red” chegará às lojas nacionais com o preço sugerido de  R$ 379,90 (fico até me perguntando se houve algum erro de digitação no press release), sendo que no site da Razer ele custa US$ 79,99. Uma grande diferença, não?

Além disso, ele parece possuir as mesmas características do modelo verde acima mencionado. A única diferença parece ser justamente sua cor. Entretanto, a Razer infelizmente não entrega no Brasil, e o preço do mouse pode ter “inchado” justamente devido a fatores como importação, impostos, etc.

De qualquer forma, o mouse parece ser muito bom, e para jogadores profissionais este valor não deve ser um grande empecilho.

Pin It on Pinterest