Razer lança novo DeathAdder, com o sensor mais poderoso do mundo

Mouse Razer DeathAdderQuando vi as especificações desta nova versão do mouse DeathAdder, da Razer, me senti bem frustrado. Ocorre que meu novo Logitech chegou há alguns dias atrás. Claro, ele me atende muito bem.

Conta com controles programáveis, memória interna para até 3 perfis, iluminação customizável, taxa de transmissão de um milissegundo, sensor de 2500 dpi, é ambidestro, etc. Mas, não posso negar que ele “fica feio” perto do novo mouse da Razer. E também quando comparado a vários outros desta mesma empresa.

Na verdade, trata-se de uma nova versão de um mouse lançado em 2006. Um mouse, aliás, que está entre os mais vendidos no mundo inteiro e que é muito utilizado por jogadores profissionais em campeonatos de e-Sports, segundo a Razer. O novo Razer DeathAdder é, trocando em miúdos, uma espécie de reboot de um dos mouses mais populares da empresa de Robert “Razerguy” Krakoff.

O sensor ótico de 3.5G foi trocado por um infravermelho top de linha de 4G, e a Razer realmente não brinca em serviço. Segundo a empresa, este é o mouse equipado com o sensor ótico mais poderoso do mundo. Ele é capaz de atingir até 6400 dpi de resolução, e a empresa promete que ele não compromete de maneira alguma a experiência do usuário.

O novo Razer DeathAdder ainda possui formato ergonômico, porém recebeu uma textura emborrachada nas laterais, a qual tem por objetivo melhorar o controle e a aderência à mão do jogador.

Mouse Razer DeathAdderNão queremos consertar algo que não está quebrado. Estamos focados em reforçar e otimizar as qualidades já comprovadas do Razer DeathAdder, utilizando a próxima geração tecnológica e ajustes ergonômicos para fazer um mouse gamer perfeito e melhor do que nunca“, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.

Este novo mouse gamer da Razer também está totalmente habilitado para o uso do Razer Synapse 2.0, ou seja, os usuários podem salvar perfis e customizações as mais diversas na nuvem. Assim, o mouse pode ser transportado e utilizado em qualquer lugar, e a experiência de uso será sempre a mesma para seu proprietário.

Um mouse e tanto para quem gosta de jogos no PC, não é? Além disso, atualizações do driver e do firmware do periférico podem ser baixadas diretamente dos servidores da empresa, também com a utilização do software Razer Synapse 2.0.

Veja abaixo alguns detalhes a respeito do novo DeathAdder:

  • Sensor ótico 4G de 6400 dpi;
  • Design ergonômico com textura lateral emborrachada;
  • 5 botões Hyperesponse independentemente programáveis;
  • Suporte ao Razer Synapse 2.0;
  • Ajuste de sensibilidade On-The-Fly Sensitivity;
  • Modo Always-On;
  • 1 ms de tempo de resposta;
  • 200 polegadas por segundo de velocidade de leitura e 50 G de aceleração;
  • 1000 Hz de conexão;
  • Pés com sistema de acústica zero Ultraslick, para melhor deslize;
  • Conector USB banhado a ouro;
  • Cabo entrelaçado de fibra;
  • Tamanho aproximado: 127 mm (Comprimento) x 70 mm (largura) x 44 mm (altura);
  • Peso aproximado: 105 g;

Parece ser realmente um ótimo mouse, não? O DeathAdder chega ao Brasil em Dezembro, e seu preço sugerido é de R$ 249,00. E você, que mouse utiliza? Possui ou já utilizou algum da Razer? Tem intenção de trocar de mouse por agora?

Poderá gostar também

6 Comments

  1. Nossa sempre tive vontade de ter um mouse da Razer… Mas o preço nunca deu coragem.
    agora ele seria bem util viu, comprei essa semana o Battlefield 3 pra PC e descobri que desaprendi jogar com mouse e teclado.

    Eu to muito noob!! Mas apesar de funcionar o joystick nele, nao compensa, pq é muito comando pra jogar por la. então tenho que reaprender mesmo. Um mouse desse ia cair bem.

    Atualmente eu tenho um kit Mouse + Teclado da microsoft sem fio.

    Reply
    • @Fefa,

      Nem me fale. Tem cada um que é de fazer inveja…rsrs

      Puxa, perdeu a prática com teclado e mouse? 🙂

      Nossa. Fiz um teste esses dias. Jogar TPS com controle até vai. Aliás, é muito melhor, eu acho. Agora, FPS, sem chance…rs Mas treina que você pega o jeito rápido. Qual sua ID no Origin? BF3 pra PC, podíamos marcar umas partidas. 😀

      Reply
  2. parece muito bom, já tive Razer Abyssus, Razer Krait e Mamba
    O que mais me agradou foi MAMBA, Abyssus é bem fraquinho..

    nunca testei Death Adder mas dizem que é ótimo.
    Agora meu próximo é SteelSeries XAI!
    Melhor mouse gammer já feito.

    Reply
    • @r1,

      Realmente. Poxa, já teve diversos da Razer, então? Que bacana! 🙂

      Reply
  3. Parece muito bom para jogar, mas o preço é meio salgado.

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novo mouse gamer Razer Krait possui sensor ótico 4G de 6400 dpi - [...] de que ele conta com um novo sensor ótico. Um sensor ópico 4G de 6400 dpi, similar ao do também…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest