O aguardado DLC Undead Nightmare, para o fantástico Red Dead Redemption, da Rockstar, já está disponível na Xbox Live, por 800 Microsoft Points. Velho Oeste + Zumbis: está aí uma combinação que gostei, em um game. E falo isto levando em consideração apenas imagens e vídeos que assisti até hoje. Respondendo inclusive a dúvidas que já surgiram aqui no XboxPlus (minha também), Undead Nightmare apresenta uma nova campanha singleplayer.

Nela, o John Marston tenta encontrar a cura para a “praga zumbi”. O DLC também inclui um novo modo de jogo multiplayer, novas armas, animais zumbis e “criaturas míticas”. Confesso que muitas vezes não gosto da adição do “elemento zumbi” em determinados games. Entretanto, desde quando ouvi falar a respeito de Undead Nightmare, me senti extremamente atraído pelo pacote de expansão. Encarar zumbis em cidades do velho oeste às escuras e sob um clima bem mórbido? Mas é claro que estou dentro.

A Rockstar torna o que já é sensacional melhor ainda, com o lançamento deste DLC. Aliás, temos de convir que muitos dos trailers até hoje mostram as cidades sob um clima meio que de “cidade fantasma”. Isto pode tornar a experiência muito interessante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest