Este é o tipo de noticia que publico com imenso prazer. Tem a ver com conteúdo gerado pelos usuários e, também, com uma desenvolvedora fantástica. A Tripwire Interactive lançou quatro novos mapas para seu FPS Red Orchestra 2, e todos os quatro foram criados por membros da comunidade de jogadores.

O jogo conta com suporte ao Steam Workshop, como se sabe, e foi justamente daí que a empresa retirou os quatro mapas, com a ajuda de um concurso que elegeu os melhores. A Tripwire, aliás, menciona que após a escolha, trabalhou juntamente com os criadores dos mapas para os ajustes finais e também para poli-los.

Red Orchestra 2

Tais mapas agora fazem parte do conjunto de mapas oficiais de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad. Eles serão automaticamente inclusos no jogo, de forma gratuita. Também foi anunciado pela empresa um período gratuito para Red Orchestra 2. Trata-se de um free weekend, no Steam, durante o qual qualquer pessoa poderá baixar e jogar o título gratuitamente, até o próximo domingo.

Também está sendo oferecido um desconto de 85% no jogo (ele sai, então, por meros R$ 5,24) , e vale lembrar também que um pacote incluindo o FPS pode ser adquirido no  Humble Weekly Bundle (inclui Killing Floor + DLCs + trilhas sonoras + primeiro Red Orchestra), o qual vai até o próximo dia 09 de Abril. De qualquer forma, trata-se de uma ótima maneira de se conhecer o shooter militar da desenvolvedora de Killing Floor. Os novos mapas são:

  • Winterwald;
  • Arad 2 Tanks;
  • Rakowice;
  • Stalingrad Kessel;

Este não é o primeiro presente que a Tripwire oferece a seus fãs, vale lembrar. Bacana demais, não? Enquanto isso, dê uma olhada no vídeo abaixo, e conheça os 4 novos mapas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest