Se você perdeu o free weekend com Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad no Steam e, consequentemente, o desconto de 75% oferecido naquela ocasião, a Tripwire Interactive tem uma ótima notícia para você. O preço do FPS foi reduzido pela metade, permanentemente. Ou seja, de US$ 39,99, seu preço caiu para US$ 19,99. Um preço muito bacana para este título que ganhou o prêmio de “Multiplayer FPS of the Year” na PC Gamer, não?

Vale lembrar que trata-se da “Red Orchestra 2 GOTY Edition“, edição com um novo mapa e diversas novidades. Além disso, todos os que possuem o jogo e/ou vierem a adquiri-lo ganharam/ganharão automaticamente guest passes que podem ser dados, por exemplo, àquele amigo que ainda está decidindo se compra ou não o jogo.

Red Orchestra 2

Quem acompanha o trabalho da Tripwire Interactive sabe que ela presta um suporte pós-lançamento fantástico a seus títulos, incluindo o lançamento de updates e DLCs gratuitos. Aliás, vale lembrar também do caso da GOTY Edition de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, a qual foi disponibilizada de forma gratuita.

A empresa também mencionou que mais conteúdo para o game já está em desenvolvimento, sem falar no add-on Rising Storm, o qual levará os jogadores para o Teatro do Pacífico. Se você já possui o jogo, não deixe de enviar os guest passes a seus amigos. E se ainda não possui, veja alguns trailers e pesquise um pouco sobre ele: trata-se de um ótimo FPS.

É muito bacana acompanhar a trajetória de uma empresa que praticamente foi iniciada durante um concurso promovido pela Epic Games, e perceber que esta empresa continua à todo vapor, oferecendo suporte a seus jogos e à comunidade de jogadores de uma maneira que deveria servir de exemplo a muitas outras. O canal da Tripwire no Youtube, aliás, conta com trailers muito bacanas.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest