RedLynx acaba de anunciar o lançamento do game MotoHeroz na WiiWare. O título pode ser adquirido por 1500 Wii Points, e certamente proporcionará aos proprietários de um Nintendo Wii muita diversão e desafios. MotoHeroz é uma espécie de game de corrida que, em minha opinião, tem lá suas semelhanças com outro título da desenvolvedora finlandesa: Trials HD. Nele, o gamer pilota aqueles veículos com rodas enormes em pistas cheias de obstáculos.

O jogo conta com modo singleplayer, gráficos sensacionais, além de ambientes exuberantes, mais de 100 pistas, 3 modos de jogo, suporte a partidas multiplayer locais para até 4 jogadores, competições diárias baseadas em leaderboards globais ou “apenas entre amigos”, e um cuidado especial em relação à física (simples, porém eficaz), para proporcionar aquele gameplay viciante que é marca registrada dos trabalhos da RedLynx.

Não existe dia semelhante ao dia de um lançamento. É o ponto culminante de muito trabalho duro e esforço. Este é o dia em que finalmente entregamos MotoHeroz aos gamers e descobrimos o que eles pensam a respeito do game“, disse Antti Ilvessuo, diretor de criação da RedLynx. Tero Virtala, CEO da RedLynx, também demonstra todo o seu entusiasmo: “Foi impressionante ver tantos comentários por parte da imprensa e de gamers comentando em artigos, dizendo coisas como “comprarei no primeiro dia’ e ‘must-buy game’. E agora estamos muito contentes por finalmente deixar os gamers colocarem suas mãos em seus jogos“.

É fato comprovado que a RedLynx desenvolve ótimos games para as mais diversas plataformas: PC, Xbox 360, iOS e Nintendo Wii. A empresa se especializou na criação de jogos de corrida/com veículos que oferecem ao jogador física apurada, belos gráficos, muita diversão e desafios viciantes. Aliás, Trials Evolution vem por aí. Talvez seja lançado ainda em 2011.

Quanto a  MotoHeroz, assista abaixo a seu trailer de lançamento:

Link para o vídeo em 480p:

http://www.youtube.com/watch?v=z5M6FFGU2uQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest