RedLynx acaba de anunciar a data de lançamento do jogo MotoHeroz. O título será lançado na WiiWare no próximo dia 15 de Setembro de 2011, e custará 1500 Wii Points. Trata-se de um jogo muito aguardado, e se levarmos em consideração o excelente portfolio da desenvolvedora finlandesa (Trials HD, Trials 2: Second Edition, Monster Trucks Nitro, etc), toda esta ansiedade não é em vão.

MotoHeroz levará ao Nintendo Wii uma experiência muito bacana. Gráficos muito bonitos, ambientes sensacionais, modo singleplayer, física com a marca registrada da RedLynx, mais de 100 pistas, além de novas pistas e leaderboards diárias, modo multiplayer local para até 4 jogadores, 14 veículos diferentes e 3 modos de jogo. A desenvolvedora de Trials HD é mesmo especialista na criação de jogos deste tipo. Ela consegue criar, independentemente da plataforma, títulos extremamente viciantes, bonitos e especiais.

Não poderíamos estar mais animados por trazer MotoHeroz à WiiWare. Com sua rica mistura de gameplay singleplayer, multiplayer local e desafios online, acreditamos que entregaremos uma das mais completas experiências de jogo no espaço dos jogos distribuídos via download para consoles“, disse Tero Virtala, CEO da RedLynx.

MotoHeroz é um jogo de corrida com visão lateral, no qual o jogador deve controlar um daqueles veículos com rodas enormes e percorrer pistas muitas vezes bem desafiadoras, sempre com a física levada bem a sério, e subidas ou descidas devendo ser encaradas de forma um tanto quanto semelhante a Trials HD. Uma pena ser um jogo exclusivo do Nintendo Wii.

Assista abaixo ao sensacional trailer de lançamento de MotoHeroz:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=iCWDhoUDN6M&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest