Acredito que a finlandesa RedLynx seja muito conhecida atualmente também devido ao seu maravilhoso XBLA Trials HD, game que além de contar com gráficos surpreendentes permite que o jogador realize acrobacias mirabolantes com sua moto, de uma maneira ao mesmo tempo divertida e desafiadora. A desenvolvedora acaba de anunciar mais um game, e desta vez, para o Nintendo Wii. Trata-se de MotoHeroz, título que será distribuído através da WiiWare e lançado entre o final de 2010 e o começo de 2011.

Tero Virtala, CEO da RedLynx, diz que a empresa está muito entusiasmada por trabalhar com a Nintendo em MotoHeroz, e ainda diz o seguinte: “Com um game como MotoHeroz, estamos expandindo o número de lançamentos de qualidade que estamos entregando para os mercados online“.

MotoHeroz será um game de corrida estilo plataforma. Um side-scrolling que fará uso da experiência que a RedLynx possui no trabalho com a física, e oferecerá ao jogador um gameplay repleto de desafios e diversão, com suporte a partidas multiplayer e singleplayer, bem como um modo de jogo no qual uma nova pista será aberta a cada dia.

Será também possível competir contra seus próprios ghosts ou contra os de seus amigos, e vale ressaltar que o jogo conterá mais de 100 pistas, inicialmente. Não possuo um Nintendo Wii, mas a simples menção ao nome da RedLynx me faz sentir vontade de comprar o console.

MotoHeroz com certeza será divertidíssimo, e marcará uma bonita presença no catálogo de games do console da Nintendo. Vamos aguardar. 🙂

Pin It on Pinterest