Um novo DLC será lançado para o fantástico XBLA Trials HD no final de 2010. Trata-se do Trials HD – Big Thrills, que conterá 50 novas pistas: 40 desenvolvidas pela RedLynx e 10 desenvolvidas pelos ganhadores do concurso de criação de pistas que está em andamento. O vídeo abaixo na verdade é um episódio da RedLynx TV. Trata-se do episódio número 6, o qual mostra um monte de coisas bacanas a respeito do game.

A desenvolvedora de Trials HD tem um grande apreço por sua enorme comunidade de fãs, tanto é que em meu artigo anterior sobre Big Thrills mencionei que Antti Ilvessuo, da RedLynx, disse que a empresa recebe constantes e-mails solicitando por mais conteúdo. E se é isto que os fãs querem, isto eles terão. A prova está no lançamento de Big Thrills, no final do ano. 🙂

O vídeo também menciona o concurso de criação de pistas e mostra o editor do Trials HD em funcionamento. Aliás, o vídeo menciona quase tudo o que eu disse acima, inclusive o valor dos prêmios que os ganhadores do concurso receberão. Dê uma olhada, também, na pista Ridley’s Lair, criada pelo jogador BlueMageFTW (mostrada no vídeo), e veja que percurso difícil e alucinante. Aliás, Trials HD por si só já é alucinante, divertidíssimo e desafiador.

Eu acho estes elevadores no game maravilhosos, e é claro que o controle preciso da aceleração, da frenagem e da inclinação da moto é a chave para o sucesso neste game muito mais do que instigante. Vejam a quantidade de explosões que a pista Ridley’s Lair contém, e me digam se não dá vontade de adicionar o BlueMageFTW (esta é sua Gamertag) e jogar sua pista.

O vídeo também conta com dicas sobre o editor de pistas e muita coisa interessante. Se você é um fã de Trials HD, como eu, vale muito a pena dar uma olhada. E se você ainda não jogou o game, assista também: pode ser que ao final do vídeo você sinta vontade de gastar alguns Microsoft Points. 🙂 Aliás, vale ressaltar que Trials HD, juntamente com Shadow Complex, foram, em minha opinião, divisores de águas na Xbox Live Arcade.

Trata-se de dois games de altíssima qualidade, que possuem gráficos belíssimos e oferecem diversão elevada ao cubo, e depois do lançamento dos mesmos, já pudemos observar inúmeras obras primas sendo lançadas na Xbox Live.

Voltando a Trials HD, particularmente, acho fantástico quando uma desenvolvedora de games abre espaço para que criações dos fãs sejam inseridas em seu game, e ainda mais com todos os créditos. Isto só demonstra o quão importantes são os fãs para a empresa. É claro que tudo isto é bom para ambas as partes, mas “saber fazer as coisas” é o que é digno de nota, aqui. Parabéns, RedLynx, e aguardo pelo episódio 7. 🙂

Fiquem com o vídeo:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zUfJOgSOLkY

Pin It on Pinterest