A Rockstar anunciou a data de lançamento do novo DLC para o fantástico jogo da Team Bondi, L.A. Noire. O DLC “Reefer Madness” será lançado no dia 12 de Julho de 2011, na PSN e na Xbox Live, custando 4 dólares (320 Microsoft Points). Em “Reefer Madness”, a  dica de um informante leva o protagonista Cole Phelps e seu parceiro Roy Earle até um determinado traficante de drogas em Los Angeles. Um enorme tiroteio faz parte da experiência oferecida pelo pacote de expansão, e os dois policiais acabam se vendo no meio de “algo grande”.

A Rockstar divulgou um trailer do DLC, o qual segue abaixo. É notável como L.A. Noire consegue prender o jogador, com sua mistura de ação, investigação e mistério, dentre outros elementos, todos envoltos por uma trama fantástica que aos poucos vai mostrando ao jogador que o título não é, realmente, um jogo normal. L.A. Noire conta com muita psicologia, ou melhor, requer que o jogador utilize muita psicologia em diversos momentos.

Alguém aparentemente acima de qualquer suspeita de repente pode ser um criminoso perigoso, sendo que muitas vezes aparentes criminosos não o são. As análises faciais realizadas em cada suspeito, em cada interrogatório, são extremamente úteis. Imprescindíveis, aliás, e podem revelar muitas coisas a respeito da pessoa em questão. Confesso que o jogo me surpreende dia a dia. Os momentos de ação em L.A. Noire também são muito legais, e sair correndo atrás de alguém que, sem mais nem menos, resolveu fugir, pode surpreender os jogadores, dado o fator surpresa presente em tais momentos. Perseguições cinematográficas com o seu parceiro atirando contra o fugitivo também são comuns, vale destacar.

Realmente, trata-se de um novo tipo de jogo. Um jogo que poderá até mesmo representar um divisor de águas no mundo dos games, quem sabe. Fiquem com o trailer de “Reefer Madness”, para L.A. Noire:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=NZNpmIow_9c&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest