A Paradox Interactive estará presente na E3 2011, no estande 4032, no “West Exhibit Hall”. Ela demonstrará alguns de seus novos títulos.  Alguns serão lançados ainda em 2011, e um deles em 2012. A Arrowhead Game Studios, desenvolvedora do fenomenal jogo Magicka, também estará presente, e falará um pouco a respeito de seus planos para o futuro de Magicka e também a respeito da prometida vinda de PvP para o jogo.

A line-up da Paradox durante a E3 2011 demonstrará inicialmente 4 ótimos títulos. São eles: King Arthur II, Sword of the Stars II: Lords of Winter, Crusader Kings II e Defenders of Ardania. De todos estes, vale mencionar que o tower defense Defenders of Ardania será lançado para PC, consoles e iPad. Vamos a alguns detalhes dos games que mencionei acima:

King Arthur II (PC/RPG)

Trata-se da sequência de King Arthur: The Role-Playing Wargame, jogo lançado em 2009. King Arthur II apresentará aos gamers um enredo mais profundo e obscuro, além de batalhas espetaculares com exércitos ainda maiores. King Arthur II será lançado no terceiro trimestre de 2011.

Sword of the Stars II: Lords of Winter (PC/Estratégia)

Trata-se do próximo título da franquia Sword of the Stars, a qual mistura estratégia, simulação e combates no espaço. Esta sequência revelará diversos segredos a respeito da antiga força responsável pela modificação de raças no primeiro Sword of the Stars. Sword of the Stars II: Lords of Winter também será lançado no terceiro trimestre de 2011.

Crusader Kings II (PC/Estratégia/RPG)

Outra fantástica sequência. Aqui, o jogador encontrará uma Europa em crise. Feudos, lutas do imperador contra o Papa, e a declaração deste último afirmando que todos aqueles que forem defender a Terra Santa serão libertados de seus pecados fazem parte do interessantíssimo enredo de Crusader Kings II.

O gamer terá a oportunidade de expandir seus domínios, acabar com os traidores e interagir com diversos nobres, sendo assim possível, quem sabe, a criação do reino mais poderoso da Europa medieval. Crusader Kings II será lançado no primeiro trimestre de 2012.

Defenders of Ardania (PC/Consoles/iPad: Tower Defense/Fantasia)

Defenders of Ardania é aquele sensacional jogo que, segundo a Paradox, representará uma nova geração de jogos estilo tower defense. Ele permitirá que o jogador posicione as torres de defesa e também comande as tropas durante a invasão da base inimiga. O game também contará com a possibilidade de gerenciamento de recursos, e permite que o gamer escolha uma dentre 3 raças para jogar, cara uma com suas respectivas e diferentes peculiaridades. Defenders of Ardania será lançado no terceiro trimestre de 2011.

A Paradox, pelo visto, promoverá um show espetacular durante a E3 2011, pelo menos, para quem aprecia RPG’s, jogos de estratégia, games estilo tower defense, e similares. Todos os games acima mencionados possuem características especiais e cativantes, em minha opinião, e, para os aficcionados, certamente já devem estar causando uma certa ansiedade.

Particularmente, um dos que me deixam mais curioso e ansioso é Defenders of Ardania. Este ano está realmente sendo muito bom para quem gosta de tower defense.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest