A Angry Video Game Nerd é uma série do site Gametrailers que tem por objetivo analisar games antigos de forma muito divertida. Na verdade, trata-se relembrar clássicos que fizeram história na época dos consoles de 8 e 16 bits. Neste último episódio, além de Top Gun e uma absurda (tentativa de ) “aterrissagem” em um porta aviões, também são “analisados” os games “Uma Cilada para Roger Rabbit” e o também saudoso Tartarugas Ninjas, para o NES.

A AVGN, apresentada por James Rolfe, finalmente entra na “Back to the Future Trilogy”, ou melhor, na série dos 3 “De volta para o futuro” lançados. Até o McFly tocando guitarra é exibido, e podemos observar a evolução em cada um dos 3 títulos.

Finalmente, “caindo” no Sega Genesis, console lançado no Brasil como Mega Dive, o Rolfe joga o “De Volta para o Futuro III”. E que saudades: observar o Mega Drive e as imagens do jogo. Fantástico. Este último título foi o único da série que cheguei a jogar, infelizmente. Tive um Mega Drive, e tive a chance de jogar esta belezinha. Aliás, adorava a série de filmes que deu origem à série de jogos eletrônicos, e a nostalgia neste momento é inevitável.

O final reserva uma surpresinha, voltando para, além do passado, também para um console não mencionado ainda neste artigo. Assistam ao vídeo: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/angry-video-screwattack/703826

Pin It on Pinterest