A Activision revelou o jogo GoldenEye 007: Reloaded para Playstation 3 e Xbox 360. Não se trata, é claro, do GoldenEye 007 lançado para Nintendo Wii e Nintendo DS em 2010. Até mesmo porque existe agora aquele “reloaded” bem significativo ajudando a “compor” o nome do novo título. Trata-se de uma espécie de remake de GoldenEye 007, fantástico jogo desenvolvido pela Rare e lançado em 1997 para o Nintendo 64. GoldenEye 007: Reloaded será lançado em alguma data durante os meses de Setembro a Dezembro de 2011.

Ainda me lembro bem de minha experiência com GoldenEye 007 e meu saudoso Nintendo 64, com seu controle que, para a época, era algo sensacional, com aquele analógico localizado em sua parte central. O Botão Z do controle também era algo fantástico, e era sensacional utilizá-lo como um gatilho, própriamente dito, em GoldenEye 007. Fiquei muito feliz, aliás, quando percebi que os saves poderiam ser armazenados no próprio cartucho do jogo. Jogar partidas em tela dividida, então, era sensacional. Velhos e bons tempos. Recordar é sempre bom.

GoldenEye 007: Reloaded está em desenvolvimento pela britânica Eurocom, sob licença da EON Productions Ltd e da Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. (MGM). Segundo a Activision, o título trará o agente secreto mais famoso do mundo em sua melhor forma. Fazendo uso de uma nova engine, é prometido um game muito bonito, com gráficos impressionantes e suporte ao PlayStation Move.

Estamos além do êxtase por apresentar GoldenEye 007: Reloaded aos milhões de fãs que têm clamado por sua chegada nos consoles da Sony e da Microsoft. E agora com a total funcionalidade do PlayStation Move, os fãs do 007 em todo o mundo poderão jogar o game em full HD de modos bem diferentes“, disse David Oxford, vice-presidente executivo da Activision.

A Activision promete um jogo bem imersivo e interativo; muito provavelmente será um grande game. Quero crer nisso. A empresa também menciona que GoldenEye 007: Reloaded contará com ambientes extremamente realistas, e rodará a 60 frames por segundo. Além da fenomenal e saudosa campanha singleplayer, o game trará um novo modo de jogo chamado “Mi6 Ops Missions“, onde poderemos participar de missões separadas da campanha, as quais, entretanto, ocorrerão nos diversos ambientes e locais presentes na mesma. Nestas missões, o jogador poderá ter como objetivo eliminar algum alvo em especial e até mesmo missões “stealth” existirão.

Ainda existirá suporte a partidas multiplayer, tanto locais quanto online. Partidas multiplayer locais suportarão até 4 jogadores, no velho e divertido modo de tela dividida. Já as partidas multiplayer online suportarão até 16 jogadores. Também são mencionados diversos modos de jogo. Não sei não, mas agora fiquei extremamente curioso, e sinto que este game poderá realmente, quem sabe, até mesmo segundo a própria Activision, representar “a completa experiência James Bond“.

Quantum of Solace é muito bacana, falando em jogos mais recentes tendo Bond como protagonista, mas GoldenEye 007: Reloaded parece desde já muito promissor. Acredito que será um grande game. Entretanto, decepções são muito frequentes no mundo dos jogos eletrônicos, portanto, vamos aguardar e torcer. Dê uma olhada no “reveal trailer” do jogo. É emocionante, apesar de curto. Abaixo também seguem mais algumas belas screenshots deste “remake turbinado”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=hisdaE7ljQU&hd=1

Pin It on Pinterest