World of Warplanes aparenta realmente ser um MMO muito promissor. Funcionalidades muito bacanas estarão presentes no próximo jogo da Wargaming.net, e após divulgar dados a respeito dos aviões alemães e norte americanos, a desenvolvedora liberou informações, screenshots e um teaser trailer a respeito dos primeiros aviões Soviéticos que farão parte do jogo.

Trata-se da terceira facção revelada, a qual também contará com aviões famosos, como por exemplo o Lavochkin La-5 e o Ilyushin Il-2. World of Warplanes já se encontra em período alfa, e juntamente com os dois aviões acima mencionados, mais de 20 outros farão parte da linha inicial de aviões Soviéticos. Mais aviões Soviéticos também serão adicionados ao jogo com o decorrer do tempo, segundo a Wargaming.net.

Estamos felizes por finalmente introduzir os mais recentes do grande trio. Estamos sempre nos esforçando para atingir uma combinação de precisão e diversão em nossos games, e esperamos que nossos pilotos de teste que estão atualmente no alfa global achem os aviões de guerra Soviéticos tão divertidos quanto os aviões americanos e alemães“, disse Anton Sitnikau, produtor de World of Warplanes.

Tenho a impressão de que World of Warplanes dará muito o que falar. Talvez o título seja ainda mais jogado que seu “irmão mais velho”, World of Tanks. Enquanto aguardamos pelo lançamento e por mais novidades, que tal assistirmos ao teaser trailer que exibe alguns dos novos aviões?

Veja abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=XGAMFHtN6WQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest