Nossos parceiros da Revista Arkade já disponibilizaram a edição número 32 da mesma para download (gratuito, vale sempre lembrar). A Revista Arkade agora conta com novidades, e material voltado também para a imprensa. Trata-se da versão 3.0 da revista, segundo Raphael Cabrera, editor chefe.

Novas colunas também foram inseridas na publicação, e o número 32 conta com um belo review de 8 páginas de Final Fantasy XIII-2. Eu, que estou para iniciar o título, gostei muito da análise. Também temos nesta edição da revista um review do triste e infelizmente dispensável jogo AMY, de Paul Cuisset. É curioso até perceber que, da mesma forma que eu, o pessoal da revista a princípio estava empolgado com o game.

Um ótimo review de Soulcalibur V também faz parte da Revista Arkade número 32, e recomendo também a leitura da matéria “A arte de jogar videogame”, de autoria de Tamirys Seno, do GAROTAS GEEKS. Texto muito divertido, por sinal. Enfim, são mais de 70 páginas repletas de conteúdo de altíssima qualidade.

Conteúdo disponibilizado gratuitamente e que, sem sombra de dúvidas, é extremamente útil e valioso para quem joga videogames. Baixe a sua!

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest